quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Barricas de massa corrida

 Depois de conhecer o blog CASA OFÍCIO, fiquei encantada com a reciclagem de barricas (aquelas de massa corrida) e não sosseguei enquanto não fiz as minhas. Veja o resultado:

Esse eu fiz com filtros de café, estou usando para guardar papel higiênico no banheiro, e combinou com o azulejo e o piso.

Essa eu  fiz todo pintada em amarelo e colei borboletas e tulipas de guardanapos, ainda falta passar o verniz, mas já dá pra ter uma idéia de como ficou linda!






Se quiser conhecer melhor este trabalho e como fazer passo a passo é só clicar aqui http://casaoficio.blogspot.com/search/label/Passo%20%C3%A0%20Passo%3A%20Reciclagem%20de%20Barricas%20de%20Massa%20Corrida e conhecer o blog Casa Ofício.

Beijos e boa quarta-feira!!!!

3 comentários:

disse...

Oi, Claudia. Adorei suas idéias.
Bj

Lilian disse...

oi claudia segui meu blog também estou começando agora a postar meus trabalhinhos eu fiz meu blog para mim postar meus artesanatos eu mesma que fiz vou postar la um gaveteiro feito de caixa de leite visita la digita tudo junto sem espaço http://meucantinhodetudo.blogspot.com/

Priscila Dela Marta disse...

Olá Cláudia, tudo bem? Hoje fiz uma postagem no meu blog sobre decorar barricas e publiquei a foto dessa barrica linda que você fez com filtros de papel usados. Não pedi autorização antes, mas coloquei o nome do seu blog e o link. Dê uma passadinha por lá para ver como ficou. Se não gostar, me avise que eu retiro do blog sem problema nenhum, tudo bem? Beijos, Pri!