quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Reciclagem com jornal

     Olá pessoal, tudo bem? e a preguiça bateu aí também? porque depois do corre-corre do natal ando numa preguiça só... para me animar andei pesquisando o que fazer com jornais e revistas velhos, e achei coisas muito interessantes... agora é só criar coragem, me animar e começar a produção.
     Veja alguns exemplos do que podemos fazer:

Jogo de porta prato e copo - feito em canudo de jornal, pintado e com decoupagem - Jornal com Arte

Vaso rústico - Jornal com Arte

Vaso com páginas de revista - blog da Helena
Porta prato com circulos de jornal pintados - Ateliê na TV

Petisqueira - Cacareco
Porta retrato - Cacareco
Kit Porta sabonete - Casa Ofício

Kit porta sabonete - já com os sabonetes - lindos - Casa Ofício

Agora, é incrível... Bolsas feitas com jornal... todas do site Cacareco.







Cachepô para plantas - Ecosofando


Agora eu fiquei mais animada, assim que começar a produzir, vou postar aqui para que vocês possam ver e também se animarem...
Beijos e ótima quarta-feira!!!!


 

4 comentários:

Anônimo disse...

olá, você que produz essas peças?
se sim me interessei na bolsa@!!!
entra em contato herdeiro_lua@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei, como já produzo peças achei outras ideias criativas e vou começar a confeccionar hoje mesmo

Anônimo disse...

Ameii, muito bom...

Anônimo disse...

MEU FILHO PRECISA APREZENTAR LEVAR UM PRODUTO , ALGO QUE TENHA SIDO FEITO DE JORNAL COMO POSSO FAZER PARA COMPRAR UM OU FAZER POR FAVOR ME ENVIE UMA RESPOSTA MEU GMAIL E (hefarosa@gmail.com).DESDE JÁ OBRIGADA!