sexta-feira, 22 de julho de 2011

Estante de caixotes

     Olá, como vai? eu estou meio sumida.... muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e com as férias escolares, ando fazendo algumas atividades extras com as crianças, o que tem me deixado sem tempo para aparecer por aqui com mais frequência...
     Mas encontrei um tempinho para vir aqui mostra pra vocês um sonho que na verdade não é bem sonho de consumo ... é sonho de fazer... montar....Depois que eu vi essa foto, desta estante de caixote... não consigo esquecer, só penso em fazer uma igual pra mim... será que dá? alguém tem aí uns caixotes para doar??!?!?!?!?!


Ainda não sei onde colocaria a estante, mas tenho certeza que ficaria bem em qualquer canto...
Não é uma fofura???? e o que é melhor, tudo na base da reciclagem...

Beijos e ótima sexta-feira...



,

Um comentário:

Mulher Carioca disse...

Eu to querendo achar onde posso conseguir esse tipo de caixote a gente so acha daqueles bem vagabundos, e não servem pra estante são fracos, se souber onde posso conseguir deste modelo me avisa Bjks Sandra

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/