quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tapetes para banheiro

     Olá, pessoas queridas... estou muito sumida... estou com muitos projetos inacabados e não estou tendo tempo nem para vir aqui contar as novidades e compartilhar com vocês, pra completar estou muito resfriada e com a garganta inflamada, o que me deixa muito indisposta e sem ânimo...
     Mas chega de reclamar, vou mostrar pra vocês o que eu andei fazendo...
     Estou precisando de tapetes novos para o banheiro, e como ganhei uma máquina de costura, resolvi começar a costurar...

Usei um tecido que eu já tinha aqui em casa (sobra) e para dar um charme fiz dois corações em tecido xadrez e de listras em tons diferente de verde e usei unas tipos de bordado que a máquina faz...

Não ficou lindo? estou animada para fazer mais.

Beijos e boa quarta feira a todos.

Um comentário:

Josiane disse...

Oi amiga, adorei os tapetinhos, quero ver se consigo fazer uns aqui para minha casa também.
Enorme beijo.