segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quadro com decupagem

    Olá, queridos, quanto tempo, quantas saudades de estar aqui e compartilhar tantas coisas com vocês, mas como disse antes, estava muito enrolada e sem tempo para aparecer por aqui, mas agora que tudo se resolveu as coisas já estão quase todas nos seus devidos lugares... (ainda falta a câmera que ainda não voltou da assistência, mas enquanto isso vou usando a do meu irmão). Durante este tempo também consegui terminar dois projetos e estou com vários na cabeça, então vou mostrar pra vocês o primeiro projeto que eu terminei.
     Estava precisando esconder este quadro de dijuntores (não sei certo o nome), até já tinha um quadro aqui, mas ele não combinava com a parede, então resolvi trocar, não tirei a foto do antes, mas o quadro era em coral com a pintura de um flor chamada copo de leite e a parede é em tons de branco com marron (é um tipo de papel de parede), definitivamente o coral não estava combinando.
    
Comprei este guardanapo de decupagem em estampa de onça e mãos à obra.

Foto da parede e do quadro de dijuntores... muito sem graça...

Aqui o quadro já pendurado...

     Usei um quadro desses, comprado em papelaria, que já vem pronto para pintar... passei cola branca, tirei as duas camadas de papel que vem no guardanapo e colei. Para finalizar e proteger, passei uma camada de verniz que eu já tinha aqui em casa.
    
     Não ficou uma graça? E combinando com a parede.

     Agora resolvi partir para dar uma repaginada no quadro que fica na cabeceira da minha cama... depois eu mostro como vai ficar.

Beijos e tenham todos uma semana abençoada por Deus.

2 comentários:

Regiany disse...

oi CLAUDINHA ficou lindo mesmo... quando vi falei.. vou pedir o pap mas vc explicou tudo e vou copiar a ideia rs...

vou na 25 ve se acho estes guardanapos ;-)

bjs boa semana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ficou uma graça!
Um beijo