segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Blusa Customizada

     Olá, bom dia, como estão? ...aqui está uma segunda-feira com cara de preguiça...àquela chuvinha lá fora...tudo de bom pra ficar dentro de casa, só fazendo ... nada...rsrsrsrs, então pra animar a segunda, vim mostrar pra vocês um projeto de final de semana, customizei uma camiseta branca, que comprei por um preço super em conta e que valeu muito a pena, porque com poucos materiais e um pouco de criatividade ela ficou linda e super atual...
     Então vamos aos materiais:

Camiseta branca
Pinta tecido na cor rosa pink
Lápis
Renda
Fita para o laço
Aqui a camiseta, pronta para ser pintada, coloquei em uma tábua que uso para fazer algumas pinturas, assim não corre o risco de manchar a parte de baixo.

Desenhei várias bolinhas em volta da gola, formando um colar, usei a tampinha da cola como modelo.
Depois das bolinhas desenhadas, pintei com o Pinta Tecido.

Blusa já pintada.

Para finalizar, preguei renda nas mangas formando um babadinho, e acrescentei um laço de fita no colar pintado...


Aqui a blusa já pronta e sendo usada pela minha princesa.

Espero que vocês tenha gostado.
Desejo a todos uma semana abençoada, cheia de inspiração e alegrias...

Beijos!!!!



3 comentários:

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que linda a blusa ficou, baixo custo e de uma beleza original.
Parabéns, agora já sei o que fazer com as blusinhas básicas que aparecerem.
Bjos, lindo fim de semana.

Rafaela Aranzate disse...

Oi! Tudo bem?
Você é muito criativa, gostei :)
Gostei do blog e estou seguindo, se puder me seguir... o meu é http://destaquem-se.blogspot.com
Bjs

Vanessa Orgélio disse...

Que linda blusa!
Amei!

Ah e que maravilha voce estar participando da troquinha! Só não esquece de postar depois ao lado do blog o bannerzinho da troquinha tá?
Beijos!