segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lata de Nescau que virou porta treco...

Olá... tudo o foi o final de semana???? O meu foi agitado e muito bom, então hoje começa tudo de novo... segunda feira e pra começar bem animada... vim mostrar pra vocês mais uma reciglagem, agora uma lata de nescau, tinta branca, cola, guardanapo de decupagem e criatividade...

Primeiro uma tinta branca em toda lata

Escolhi um guardanapo com estampa de onça que eu já tinha aqui em casa, colei em toda a lata com cola branca e passei bastante cola por cima do guardanapo.

 A lata já pronta e transformada em porta treco, esta vai ficar em cima da minha mesa de trabalho e vai servir para colocar, colocar lápis, canetas, réguas...
A lata prontinha...
Espero que tenham gostado, e vamos reciclar...

Beijos e tenham todos uma semana linda e abençoada.

5 comentários:

BrancaLisboa disse...

Ficou lindo o porta-trecos.
Nem parece uma lata de Nescau.
Parabéns pelo trabalho.
Meu abraço fraterno
Clementina

Rafaela Aranzate disse...

Ficou ótimo, já fiz isso, só que pintando.

Meninas, está rolando SORTEIO lá no blog http://destaquem-se.blogspot.com.br/2012/05/1-sorteio-produtos-plantony.html

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ CLAUDIA!!!PASSANDO PRA UMA VISITA,MUITO LINDO O SEU TRABALHO,EU TAMBEM SOU APAIXONADA POR ARTESANATO!!GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA A CONHECER O MEU TRABALHO TAMBÉM!TENHA UM ÓTIMO DOMINGO!!
BEIJOSSS!!!
SILVANA.

bedroom decorating disse...

Hey
Claudia Paiva Artesanatos
Great article, I’ve learned a lot by reading it. Thanks for a clear informative post.

Ly Mello disse...

Amei, ficou lindo demais!

Bjs.