quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Luminária com colheres de plástico

Boa Tarde!!!!!
     Olá meus queridos, há muito tempo não apareço por aqui...pois é estava com saudades, mas ando fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, e também estou com alguns problemas de saúde, que estão me impedindo de fazer algumas coisas... então estou sem tempo. Mas a vontade de estar aqui com vocês não falta, e como estou planejando algumas mudanças aqui em casa... pois é já estamos em agosto e o final do ano está a cada dia mais próximo, então como não gosto de deixar tudo para fazer em cima da hora, já comecei a planejar as mudanças e não vejo a hora de colocar a mão na massa...
     Essa é uma das idéias que quero colocar em prática... 

Lustre com colheres plásticas(colher descartavel de bolo de festa)



Materias nescessários

Garrafão de água mineral
Colheres de plástico, descartavel na cor desejada
Estilete
Cola Quente
Soquete e fio para a parte elétrica

Corte o fundo do garrafão com o estilete

Retire os cabos das colheres

Vá colando as colheres em volta do garrafão com a cola quente


Faça um circulo com algumas colheres para o acabamento
Monte o soquete, e encaixe na parte de cima do garrafão

Está pronto a luminária


A minha estou planejando fazer com colheres rosas e vai para o quarto da filha...

A ideia veio deste blog aqui: http://casinhaenfeitada.blogspot.com.br/2011/01/luminaria-de-colheres-de-plastico.html , vocês precisam conhecer é uma fofura...

     Depois eu volto, para mostrar mais idéias que estou planejando para as minhas mudanças...
     Beijos e ótima quinta-feira para todos vocês...

Um comentário:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

EU ando in love com essas reutilizações de colheres plásticas. Tem uma mais legal e linda que a outra:)

Um beijo