quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pulseiras em Crochê

Olá queridos... como vão???  Estou querendo renovar e trocar as minhas bijus...  quero fazer novas pulseiras e colares e até mesmo enfeites para os cabelos. E aproveitando que hoje é o dia internacional do crochê andei pesquisando algumas imagens de pulseiras aqui na net, vamos ver os modelos que me inspiraram e me deixaram ansiosa para começar...
Esta é feita com circulos em croche... já fiz uma parecida em preto: mas gostei desta e vou fazer igual:
Olha o meu modelo como ficou...



Esta aqui também é seguindo o mesmo estilo, como fecho foi usado um botão.

Também gostei deste modelo, com várias correntinhas, e um botão pra enfeitar...
Esta vou fazer hoje mesmo...
Olha esse modelo que eu fiz é parecido, só que utilizei várias pedras nas correntes...


Eu simplesmente adorei este modelo... muito criativo e legal, quero uma de cada cor...rsrs

Este modelo estava super na moda eu mesma tenho umas duas no mesmo estilo, hoje estou usando a preta... mas repare que este modelo é um pouco diferente das minhas...




Este modelo é lindo, adorei o detalhe.
Este modelo é realmente muito criativo e diferente, vou tentar fazer...

Também gostei muito deste modelo.

Quero começar logo a fazer as minhas... preciso de agulhas, linhas e pedras...

Assim que começar a minha produção, venho correndo mostrar pra vocês... 
Beijos, Beijos e Beijos!!!!!

Todas as imagens foram tiradas do google...

Nenhum comentário: