terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sumida...

     Olá, pessoas queridas... tenho andado sumida, mas não abandonei o blog, estou sempre por aqui, mas não tenho conseguido postar nada, estou com alguns problemas de saúde e tenho estado em vários médicos, e tomando vários remédios, e ando com um cansaço, que não me deixa fazer nada... tenho vários projetos e queria muito mudar algumas coisas na casa para o fim de ano, mas tenho fé em Deus de que esta fase está passando e logo logo, estarei me sentido melhor e mais animada para retornar aos meus projetos.
     Um beijo carinhoso à todos vocês e não me abandonem...

5 comentários:

Ana Luiza disse...

Também andei sumida, mas passei pra te desejar um ótimo feriadão! bjs!!!

Ana Luiza disse...

Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

Gelia disse...

Claudia tomara que vc ja esteja melhor, se cuida viu ter saúda é uma das melhores coisa da vida.

bjs

Gélia

Gelia disse...

Oi Claudia tudo bem espero que sim, agente de vez enquanto se encontra no face , mas porco conversamos, espero que esteja tudo bem e que vc volte a postar

Ta rolando um sorteio no blog.

bjs

Gélia
http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-mococa_19.html

Gelia disse...

Oi Claudia passando para desejar uma ótima semana.

bjs

Gélia