sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Cabeceira de Cama

Oi pessoal, tudo bem? Como vocês estão? Eu estou meio sumida... ando envolvida em vários projetos ao mesmo tempo... e não tem sobrado muito tempo, mas ando preparando a casa para as festas de fim de ano e vou mostrar tudo pra vocês... rsrsrsrs prometo!!!!!

Pra começar estou reformando o meu quarto, e parece que nunca termino... aff... mas vou mostrar pra vocês a cabeceira que fiz para a minha cama box, um projeto que estava querendo fazer há muito tempo e só agora saiu, com a ajuda do marido.
Para começar usei 3 tábuas de madeira que já tinha aqui em casa (sobraram de alguma obra) as medidas são de 20cm de largura e 1,60 de comprimento, marido cortou e eu lixei... confesso que odeio lixar...
 
Então, usei contact, com uma estampa imitando madeira, e encapei as 3 tábuas.... 
Aqui é uma prévia da primeira idéia, queria colocar assim com 2 tábuas no sentido contrário, mas marido não gostou muito... rsrssrs,
 
 
Aqui começamos a prender na parede.
 

Aqui  a cabeceira já pronta....
 

     Agora, falta providenciar a mesa de cabeceira, e também outros detalhes que volto para mostrar para vocês...
     Beijos e ótima sexta-feira para todos vocês.

Um comentário:

Tenkai disse...

Bacana.
Simples, diferente e o custo é baixo.