terça-feira, 18 de agosto de 2015

Renovando

Bom dia!!!!! Como estão? Tudo bem? Hoje quero mostrar pra vocês o que andei fazendo no quarto do filho... Estava com uma parede bem feia... aconteceu um problema de vazamento de água... problema que foi resolvido, mas a parede ficou toda marcada, pelas manchas, além de que as crianças brincando jogaram amoeba (um tipo de Geleca) na parede, que grudou e não saiu mais (a mancha roxa), só sei que aqui na minha casa isso não entra mais...
     Então lá estava eu com a parede manchada e feia e sem disposição nenhuma para a bagunça de raspar tudo lixar e pintar... sem contar que o marido estava a me enrolar a vários dias e nada de sair o conserto da parede, chegou a comprar a tinta e as lixas, mas nada de disposição e tempo para fazer... então arrumei uma solução que foi ao mesmo tempo... rápida, sem sujeira, pouco custo e o mais importante...ficou bonita e eu mesma fiz e o dono do quarto adorou!!!!!!
     Veja só como estava e como ficou o quarto do filho...

     Comprei várias folhas de papel de presente (10 folhas + ou -), cola branca e usei um pincel.
 
Aqui na primeira foto, dá pra ver bem as manchas... comecei a colar o papel na parede.
 
Escolhi um papel com o tema de carros que ele adora.

 
A criança não sai do computador... mesmo com a arrumação...lá está ele firme e forte nos jogos... rsrsrs 

 

 
Aqui já bem adiantado, colando por toda a parede...
 


Aqui já terminado... Depois de tudo colado, passei uma demão de cola por toda a parede, cobrindo todos os papeis. Aproveitei e mudei a mesa do computador de lugar e acrescentei uma prateleira com livros e alguns brinquedos... a mesa também foi um reaproveitamento, utilizei a porta de um guarda roupas que foi trocado e algumas peças chamadas de mão francesas (encontradas em casas de ferragens), para fixar na parede. Depois cobri toda a mesa com contact branco.
 
Na parede em cima da cama, usei alguns adesivos de aviões, que ele escolheu e apliquei na parede (eles são em 3D) e dão um visual muito interessante.
 


 

 

 


 
 

E assim terminei a transformação do quarto, ficou muito bonito, e consegui esconde toda a bagunça na parede sem precisar de uma grande reforma.
 
Bem por hoje é só...
 
Desejo a todos um ótimo dia e que a semana continue assim... cheia de bênçãos...
 
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário: