terça-feira, 29 de setembro de 2015

Customizando um vestido Malha.

Olá... tudo bem? Hoje quero falar sobre uma customização, que aconteceu devido a uma mancha... como assim????? Eu explico... Eu tenho esse vestido há um tempinho... aí depois que lavei apareceu essa mancha ai... dá pra ver bem na foto, não me perguntem como ela surgiu... só sei que apareceu... não sei se foi algum produto... ou o tecido ... só sei que eu lavei a mão com sabonete...

 
     Então ele ficou largado por um tempo... mas não me desfiz dele logo, porque eu gosto muito dele... até pensei em mandar cortar... mas a localização da mancha... não ia dar muito certo.

 
     Então resolvi fazer mais manchas nele...
Isso mesmo, já que está manchado, resolvi mancha-lo todo
 
 
     Primeiro usei uma chave de fenda que posicionei no meio do vestido e fui rodando
 

Terminei de fazer um circulo com as mãos...
 

 
Dessa forma... Esse processo faz com que as manchas fique em espiral.

 
Amarrei com uma linha de crochê... pode ser qualquer corda ou até mesmo barbante.
 
 
 
E agora a parte boa... rsrsrsrs vamos manchar.
Usei um cloro(Alvejante) que costumo usar para limpeza


Para não derramar muito, usei uma esponja, fui molhando o tecido aos poucos.
 
Repeti o processo no outro lado e depois de manchado lavar bem.
 
E olha o resultado:
 

     
Espero que tenham gostado da dica...
 
Até a próxima.

Nenhum comentário: