terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Reformando as Poltronas

     Oi, tudo bem? Tem um tempinho que não venho aqui... Então como estamos no começo de 2016... quero desejar a todos que tenhamos um ano cheio de bênçãos e muitas alegrias com muita saúde e também muita criatividade, para que muitos projetos apareçam por aqui.
     Aconteceram algumas coisas no fim de ano e entre elas um problema de saúde, que está me deixando em repouso e também sem energia e muito desanimada, enfim alguns projetos de fim de ano não puderam sair do papel, mas consegui terminar alguns que estarei mostrando pra vocês. Por outro lado, com o repouso forçado, tenho feito muito crochê e também vou mostrar pra vocês.
     Um dos projetos que já estava iniciado era a troca nas cores da decoração das salas de estar, TV e de jantar, não cheguei a pintar as paredes, apenas trocar as cores de objetos e decoração, A cor que estava antes era cinza, amarelo com alguns toques de preto, que resolvi trocar para cinza, azul turquesa e branco. A primeira troca foi o tecido das poltronas que estava marron e foi trocado por um tecido azul.

     Para a troca usei apenas um tecido próprio para forração de sofás e o grampeador de tapeceiro.

 
Estava assim.

Aqui já estava com uma pronta...
 
 
Aqui as duas poltronas prontas...


 
E agora as duas encapadas com o tecido novo...
 
Também aproveitei a sobra de tecido e forrei algumas almofadas...
 
 
Que foram colocadas no sofá da sala de TV
 
Espero que tenham gostado e na próxima mostra mais mudanças.
 
Um grande beijo e até a próxima

Nenhum comentário: