segunda-feira, 9 de abril de 2018

Vestido em Crochê

Olá, bom dia!!!!!!
     Hoje vim mostrar pra vocês um vestido em crochê que fiz para mim.... estou apaixonada por ele... ficou lindo!!!!!!
     Para esse vestido usei 4 novelos de linha Anne preta e agulha 2,50mm.
     Para a parte da frente fiz algumas flores... e foi por onde comecei:




 
Depois das flores prontas, fui fazendo o corpinho, usei ponto alto e correntinha.
 
 
Fiz a gola, as cavas da manga e já fui fazendo junto a parte da frente e costas.


 
A inspiração pra a saia veio desta foto abaixo que eu peguei no Google.
 

Depois que o corpinho estava pronto, comecei a fazer a saia, fiz blocos e correntinhas...
 


 
 
Depois foi só fazer a saia até ficar no tamanho desejado...
 
Aqui o vestido já pronto...
 
 
Também coloquei mangas curtas... usando o mesmo ponto

 

 
Para o forro, usei um vestido tomara que caia na cor nude, que já tenho com a finalidade de servir de forro em outras peças.
 


 
Na cintura fiz um cordão e usei 2 peças de bijuteria para fazer a amarração.
 





Aqui o vestido já pronto... 


 
Ficou muito bonito...
 
 
Um pretinho, não tão básico...rsrsrs
 
Espero que tenham gostado...
 
Beijos e até a próxima.


 
 

Nenhum comentário: